A Pedra 𝑪𝒊𝒏𝒕𝒂𝒎𝒂𝒏𝒊, também escrita Chintamani, conhecida pelos hindus e budistas como a "jóia que realiza os desejos".
Na realidade estás perante uma raridade; é um presente dos Céus para a Terra!
Hoje, as pedras 𝑪𝒊𝒏𝒕𝒂𝒎𝒂𝒏𝒊 são consideradas raras e altamente valorizadas, e são frequentemente usadas em meditação, cura e práticas espirituais por pessoas de várias culturas e tradições em todo o mundo.
Formado pelo impacto de grandes colisões de meteoritos na superfície da Terra. O material rochoso derrete devido à grande pressão e calor, e com detritos de meteoritos dão origem a novas rochas que sem sombra de dúvida possuem uma energia altamente intensa. É o caso deste Cristal absolutamente Divino.
Há quem diga que a 𝑪𝒊𝒏𝒕𝒂𝒎𝒂𝒏𝒊 é uma pedra sagrada que veio do sistema estelar Sirius. Milhões de anos atrás, durante uma superonda galáctica, um planeta orbitando Sirius.
Sírius; o que comumente vemos como uma estrela muito brilhante no nosso céu noturno (na verdade, é a mais brilhante) na verdade, são duas. Sirius é um sistema estelar binário, o que significa que consiste em duas estrelas únicas.
Na verdade, a crença afirma que extraterrestres de Sirius, talvez embaixadores do sistema, trouxeram a Pedra 𝑪𝒊𝒏𝒕𝒂𝒎𝒂𝒏𝒊 para a Terra com o propósito de estabelecer a sua própria ordem unificada no nosso planeta.
Na realidade é uma pedra com a vibração mais alta de todas as pedras conhecidas.
A sua vibração ressoa diretamente com o chakra do plexus solar; a tua energia é convidada a fundire se nas próprias energias deste cristal; ajudando-nos sermos mais positivos. Favorece a criatividade, além de purificar e elevam a energia dos ambientes.
As pedras 𝑪𝒊𝒏𝒕𝒂𝒎𝒂𝒏𝒊 são puras luz que fortalece a orientação interna, ajudando as tuas vibrações a brilhar para o mundo ver.
É de fato o cristal que nos irá auxiliar a avançar na vida; a sabermos qual a nossa missão; qual o nosso caminho!